- Colecção: Sociedade em Debate
 - Páginas: 280
 - Estado: Como Novo
 - Ilustrado: Sim
 - ISBN/CB: 9722908252
Quando Natascha Kampusch decidiu correr para a liberdade, a 23 de Agosto de 2006, após oito anos de cativeiro numa casa aparentemente normal dos subúrbios da Áustria, a história desta rapariga horrorizou e chocou o mundo inteiro…
Como suportou ela a infância fechada numa cave? Que tipo de rapariga de lá saiu? Que género de homem era Wolfgang Priklopil, o raptor de Natascha, e o que lhe terá ele obrigado a fazer?
À medida que o tempo foi passando, e como a entrevista de Natascha na televisão não foi totalmente esclarecedora, as questões começaram a mudar.
Qual era exactamente o relacionamento entre raptor e raptada? Por que razão Natascha esperou tanto tempo para fugir, quando parece ter tido antes outras oportunidades? Os pais de Natascha já conheciam Priklopil antes de este lhes raptar a filha?
Allan Hall e Michael Leidig seguiram, desde o início, a história do desaparecimento da menina de 10 anos. Falaram com investigadores da polícia, advogados, psiquiatras e familiares próximos de Natascha. Até onde era possível, os autores tentaram esclarecer todo este relato chocante.
Com muitas revelações exclusivas, NATASCHA KAMPUSCH - A Rapariga da Cave é o primeiro livro a investigar o que realmente se passou e como é que Natascha sobreviveu. Uma história que desafia os limites da compreensão que temos acerca do comportamento dos seres humanos - e que nos perturba pela situação vivida por uma criança apanhada numa história de terror quase para além da nossa imaginação.


Natascha Kampusch - A Rapariga da Cave

  • Editora: Difel
  • Autor: Allan Hall / Michael Leidig
  • ISBN-CB: 14274
    Páginas:
    Estado: Muito Bom
    Loc:
  • Situação: Disponivel
  • 10,95€

Voltar