- Estado: Como Novo
 - Páginas: 304
 - ISBN/CB: 9789727119271
A Conspiração de Deus desmascara a antiga aliança entre padres e políticos para destruir a liberdade humana, a alegria, o prazer, o conforto e a luxúria. Os políticos homenageiam os padres para legitimar o seu poder e os padres reforçam as regras do comportamento humano impostas pelos políticos. Tudo em nome de Deus.
Acreditar em Deus e não acreditar em Deus são dois extremos do mesmo espectro. Mas Osho não defende a crença - ele promove a experiência. Através da meditação, conseguimos descobrir a verdade universal da nossa consciência - e, através desta experiência directa da verdade do nosso ser, descobrimos que a vida é auto-suficiente e não precisa da ficção de Deus.
Críticas de imprensa
«Numa linguagem simples mas profunda, o mestre Osho ensina-nos a viver no momento presente, que é a verdadeira vida eterna.»
Livres Hebdo
«Ele cita Jesus, Buda, Mahavira, Lao-Tsé, os mestres sufi e Zen impecavelmente, interpretando-os com frescura e vivacidade, como se eles estivessem a falar hoje mesmo, como se usassem Jeans!»
Die Zeit
«Eis um guru livre de qualquer tradição, um mestre iluminado que citava Sartre e Heidegger e que acreditava no capitalismo, na tecnologia e no sexo. Osho é um orador brilhante.»
The New Yorker
«Sem dúvida um dos oradores mais inspiradores, mais líricos e mais profundamente sábios. Toda a sua filosofia de vida tem a marca inconfundível da verdade.»
Vogue
ntiga aliança entre padres e políticos para destruir a liberdade humana, a alegria, o prazer, o conforto e a luxúria. Os políticos homenageiam os padres para legitimar o seu poder e os padres reforçam as regras do comportamento humano impostas pelos políticos. Tudo em nome de Deus. Acreditar em Deus e não acreditar em Deus são dois extremos do mesmo espectro. Mas Osho não defende a crença - ele promove a experiência. Através da meditação, conseguimos descobrir a verdade universal da nossa consciência - e, através desta experiência directa da verdade do nosso ser, descobrimos que a vida é auto-suficiente e não precisa da ficção de Deus. Críticas de imprensa «Numa linguagem simples mas profunda, o mestre Osho ensina-nos a viver no momento presente, que é a verdadeira vida eterna.» Livres Hebdo «Ele cita Jesus, Buda, Mahavira, Lao-Tsé, os mestres sufi e Zen impecavelmente, interpretando-os com fescura e vivacidade, como se eles estivessem a falar hoje mesmo, como se usassem Jeans!» Die Zeit «Eis um guru livre de qualquer tradição, um mestre iluminado que citava Sartre e Heidegger e que acreditava no capitalismo, na tecnologia e no sexo. Osho é um orador brilhante.» The New Yorker «Sem dúvida um dos oradores mais inspiradores, mais líricos e mais profundamente sábios. Toda a sua filosofia de vida tem a marca inconfundível da verdade.» Vogue

Escrever Comentário

OBS: Não usar código HTML
Mau Muito Bom

A Conspiração de Deus

  • Editora: Pergaminho
  • Autor: Osho
  • ISBN-CB: 9789727119271
    Páginas:
    Estado: Muito Bom
    Loc:
  • Situação: Disponivel
  • 12,95€

Voltar